Nós esperamos e fazemos de tudo para que você fique satisfeito com a sua compra. Do contrário, você poderá efetuar a troca ou a devolução do seu produto contanto que sua solicitação esteja em acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, descrita a seguir: 

DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra, ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Neste caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto idêntico. O custo do frete para arrependimento é de responsabilidade do cliente e o valor do produto será restituído conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

É importante ressaltar que o espelho deve ser reembalado da mesma forma que foi recebido com plástico bolha e espumas de proteção. A reembalagem não estando em conformidade, não será aceita pelo serviço de coleta do produto.

DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO

 

Todos nossos espelhos passam por rígida inspeção antes da embalagem, mas sabemos que alguns pequenos defeitos podem passar desapercebidos.

O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro.

Após comunicar o defeito, o cliente receberá seu novo espelho igual em um prazo de até 20 dias úteis. Será importante que no dia da entrega haja alguém na residência ou estabelecimento para que possamos retirar o espelho avariado.

É importante ressaltar que o espelho com defeito deve ser reembalado da mesma forma que foi recebido com plástico bolha e espumas de proteção. A reembalagem não estando em conformidade, não será aceita pelo serviço de coleta do produto.

 

EM QUE SITUAÇÕES A DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO NÃO SERÁ ACEITA?

 

1 - Manchas causadas por utilização de produtos de limpeza inadequados

2 - Riscos e rachaduras em caso de transporte inadequado feito pelo cliente.

3 – Produto sem embalagem similar a que foi recebido (plástico bolha e espumas de proteção)

Recomendamos que o cliente receba nossos espelhos em sua própria residência ou negócio, para que possamos posicioná-lo próximo ao local que ele ficará. Recomendamos também que no ato da entrega o cliente realize vistoria do produto. Esse procedimento evitará transtornos mencionados no item 2 desse tópico.